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  A.M.X

   AUTOMAÇÃO COMERCIAL

777

www.manuautomacao.blogspot.com

 

R o y a l  K a n n a r y a n

 

 777

 

α Franco - Maçonaria Ω

 

   

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 EX - Braço Forte Mão Amiga

 

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Saudamos e Reverenciamos a

D i n a s t i a  M e d i e v a l

   

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 Deusa Lakshmi

 

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777 

 AVISO IMPORTANTE

MENSAGENS, ONDAS E

FREQUÊNCIAS NEGATIVAS

E SUBLIMINARES ESTÃO

SENDO

ENVIADAS PARA

MILHÕES DE

PESSOAS AO REDOR

DO MUNDO

ATRAVÉS DA INTERNET

E DO CELULAR, MEU IRMÃO

E MINHA

IRMÃ TOME MUITO

CUIDADO COM

LIGAÇÕES, E-MAILS E

TORPEDOS DESCONHECIDOS

AO RECEBER CONVITES

NO FACEBOOK, WHATSAPP,

SKYPE, VÍDEOS E MÚSICAS

DO YOUTUBE, IMAGENS,

EXISTE UM TIPO DE

BRUXARIA

NA MAIORIA DAS VEZES

IMPERCEPTÍVEL

QUE UTILIZA OS MÉTODOS

CIÊNTÍFICOS E

CIBERNÉTICOS DA

COMUNICAÇÃO ATUAL

ELA AGE COMO UMA

MATRIX

LEMBRE-SE O INIMIGO

UTILIZA A SUA VISÃO E

AUDIÇÃO PARA ATINGIR

A SUA MENTE

NUNCA SE SABE QUEM

ESTÁ DO OUTRO LADO !!!

 

777

 

 

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Hanuman

 

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 B u d h a  G a u t a m a

 

 APOCALIPSE 15

1 E vi outro grande e

admirável sinal no céu:

sete Anjos, que tinham

as sete últimas pragas;

porque nelas é

consumada a ira de Deus.

2 E vi um como mar de

vidro misturado com

fogo; e também os que

saíram vitoriosos da besta,

e da sua imagem, e do

seu sinal, e do número

do seu nome, que estavam

junto ao mar de vidro,

e tinham as harpas de

Deus. 3 E cantavam o

cântico de Moisés, servo

de Deus, e o cântico do

Cordeiro, dizendo:

Grandes e maravilhosas

são as tuas obras, Senhor

Deus Todo-Poderoso!

Justos e verdadeiros são

os teus caminhos, ó

Rei dos santos.

4 Quem te não temerá,

ó Senhor, e não

magnificará o teu nome?

Porque só tu és santo;

por isso todas as nações

virão, e se prostrarão

diante de ti, porque

os teus juízos são

manifestos. 5 E depois

disto olhei, e eis que o

templo do tabernáculo

do testemunho se abriu

no céu. 6 E os sete Anjos

que tinham as sete

pragas saíram do templo,

vestidos de linho puro

e resplandecente, e

cingidos com cintos

de ouro pelos peitos.

7 E um dos quatro

animais deu aos sete

Anjos sete taças de ouro,

cheias da ira de Deus,

que vive para todo o

sempre. 8 E o templo

encheu-se com a fumaça

da glória de Deus e do

seu poder; e ninguém

podia entrar no templo,

até que se consumassem

as sete pragas

dos sete Anjos.

 

777

 

 

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The Flamel

Fullmetal Alchemyst

 

 


XAMANISMO
XAMANISMO

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A HISTÓRIA DO XAMANISMO

 

O Xamanismo é uma prática ancestral, tão Antiga quanto a

consciência do Homem. Embora muitos pensem que o xamã é uma

figura indígena, e os índios tenham realmente preservado esta

tradição, ela remonta ao período em que os homens viviam nas

cavernas, na Era Paleolítica. A cultura xamânica abrange a práxis

medicinal, mágica, religiosa e filosófica. Seu exercício engloba atos de

cura, estados de transe, transformações e interação entre os corpos

dos participantes e espíritos, tanto dos xamãs quanto de criaturas

míticas, de animais, de pessoas que já morreram, entre outras. A

fonte desta expressão está localizada entre os asiáticos e árticos –

este termo foi provavelmente criado pelos Tugus siberianos -, mas é

praticamente impossível situar historicamente ou geograficamente o

Xamanismo, bem como seu início. Ele se constitui, desde remotas

eras, há pelo menos 40.000 a 50.000 anos, na Idade da Pedra, em um

exercício universal, segundo alguns uma herança da Espiritualidade

para o ser humano. Vestígios desta tradição estão presentes nas mais

diversas religiões. Traços dele têm sido investigados por antropólogos

nas Américas, na África, entre os indígenas australianos, esquimós,

indonésios, da Malásia, Senegal, Patagônia, Sibéria, Bali, na Antiga

Inglaterra, por várias partes da Europa, até mesmo no Tibet, onde se

estabeleceu uma vertente que o une ao Budismo, o ‘Xamanismo Bon’.

O ritual xamânico pressupõe a presença de um sacerdote, conhecido

como xamã. Ele normalmente se apresenta com o estado de

consciência alterado, em êxtase, expressando assim poderes que

normalmente não detém, comunicando-se com espíritos, plantas,

entre outros seres, por meio de instrumentos próprios destes ritos, do

seu corpo ou do organismo dos que assistem à cerimônia ou lá se

encontram para serem tratados. Tambores soam, pessoas dançam,

ervas consideradas sagradas são consumidas ritualmente, para que

assim seja possível alcançar uma condição transmutada do consciente.

Normalmente o status de ‘xamã’ pode ser conquistado por homens ou

mulheres, os quais geralmente atravessaram um período de dor e

sofrimento, seja através de uma enfermidade ou uma crise pessoal,

que assim configura um chamado, um dom. Assim convocado pela

espiritualidade, o indivíduo passa por um longo preparo, durante o

qual aprende sobre a cura presente na Natureza e outros

procedimentos medicinais, sobre métodos necessários para se

alcançar estados de transe e meios de se defender contra qualquer

desequilíbrio. No contexto indígena brasileiro, o pajé corresponde à

imagem do xamã. Proveniente do tupi, esta palavra substituiu no

nosso idioma a expressão ‘xamã’. Mas as práticas são as mesmas, com

algumas variações culturais. Este sacerdote conhece profundamente a

essência humana, seja no seu aspecto orgânico, quanto no psíquico.

No Brasil, esta tradição é conhecida como pajelança, e é comum o uso

de instrumentos musicais característicos de nosso país, como

maracás, zunidores, entre outros. O Pajé, por sua vez, normalmente

fuma cachimbos de grande porte. O essencial, porém - as técnicas de

cura e as comunicações espirituais -, está sempre presente nestes

rituais.