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  A.M.X

   AUTOMAÇÃO COMERCIAL

777

www.manuautomacao.blogspot.com

 

R o y a l  K a n n a r y a n

 

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α Franco - Maçonaria Ω

 

   

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 EX - Braço Forte Mão Amiga

 

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Saudamos e Reverenciamos a

D i n a s t i a  M e d i e v a l

   

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 Deusa Lakshmi

 

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777 

 AVISO IMPORTANTE

MENSAGENS, ONDAS E

FREQUÊNCIAS NEGATIVAS

E SUBLIMINARES ESTÃO

SENDO

ENVIADAS PARA

MILHÕES DE

PESSOAS AO REDOR

DO MUNDO

ATRAVÉS DA INTERNET

E DO CELULAR, MEU IRMÃO

E MINHA

IRMÃ TOME MUITO

CUIDADO COM

LIGAÇÕES, E-MAILS E

TORPEDOS DESCONHECIDOS

AO RECEBER CONVITES

NO FACEBOOK, WHATSAPP,

SKYPE, VÍDEOS E MÚSICAS

DO YOUTUBE, IMAGENS,

EXISTE UM TIPO DE

BRUXARIA

NA MAIORIA DAS VEZES

IMPERCEPTÍVEL

QUE UTILIZA OS MÉTODOS

CIÊNTÍFICOS E

CIBERNÉTICOS DA

COMUNICAÇÃO ATUAL

ELA AGE COMO UMA

MATRIX

LEMBRE-SE O INIMIGO

UTILIZA A SUA VISÃO E

AUDIÇÃO PARA ATINGIR

A SUA MENTE

NUNCA SE SABE QUEM

ESTÁ DO OUTRO LADO !!!

 

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Hanuman

 

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 B u d h a  G a u t a m a

 

 APOCALIPSE 15

1 E vi outro grande e

admirável sinal no céu:

sete Anjos, que tinham

as sete últimas pragas;

porque nelas é

consumada a ira de Deus.

2 E vi um como mar de

vidro misturado com

fogo; e também os que

saíram vitoriosos da besta,

e da sua imagem, e do

seu sinal, e do número

do seu nome, que estavam

junto ao mar de vidro,

e tinham as harpas de

Deus. 3 E cantavam o

cântico de Moisés, servo

de Deus, e o cântico do

Cordeiro, dizendo:

Grandes e maravilhosas

são as tuas obras, Senhor

Deus Todo-Poderoso!

Justos e verdadeiros são

os teus caminhos, ó

Rei dos santos.

4 Quem te não temerá,

ó Senhor, e não

magnificará o teu nome?

Porque só tu és santo;

por isso todas as nações

virão, e se prostrarão

diante de ti, porque

os teus juízos são

manifestos. 5 E depois

disto olhei, e eis que o

templo do tabernáculo

do testemunho se abriu

no céu. 6 E os sete Anjos

que tinham as sete

pragas saíram do templo,

vestidos de linho puro

e resplandecente, e

cingidos com cintos

de ouro pelos peitos.

7 E um dos quatro

animais deu aos sete

Anjos sete taças de ouro,

cheias da ira de Deus,

que vive para todo o

sempre. 8 E o templo

encheu-se com a fumaça

da glória de Deus e do

seu poder; e ninguém

podia entrar no templo,

até que se consumassem

as sete pragas

dos sete Anjos.

 

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The Flamel

Fullmetal Alchemyst

 

 


TABACO MEDICINA INDÍGENA
TABACO MEDICINA INDÍGENA

 

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O Tabaco é uma planta forte, consideradada como uma "planta de poder"

(ou relacionada com o uso de outras destas), de caráter mágica, originária

das Ameríndias justamente. Assim, quando os companheiros de Cristovão

Colombo desembarcaram em 1492 na ilha de Cuba, eles viram com

curiosidade os indígenas fumarem pelas narinas curiosos cilindros de folhas

enroladas...eram os ancestrais dos "havanas". Intrigados, eles quiseram

imitar os índios e na sua volta na Espanha foram encarcerados por bruxaria .

(acreditou-se que só podia ter feito um pacto com o diabo quem conseguisse

assoprar fumaça pelo nariz !) Depois em 1556 que o padre francês, André

Thévet introduziu e começou a cultivar o tabaco no sul da França..., alguns

anos depois, o embaixador da França em portugal (Jean Nicot, do qual o

nome os botanicos escolheram para denominar cientificamente esta planta)

mandou uma amostra de folha empó para a rainha Catherine de Médicis, o

que aliviou as suas dores de cabeça o usando em forma de rapé. Dai, se

tornou a "Erva da rainha", e tomou pelo seguimento da história uma carreira

de medicamento para diversos usos, sendo que depois acabou por ser

descartado e se tornou uma "droga": as pessoas usavam muito na forma de

rapé, e foi em 1586 que apareceu o uso do cachimbo na Inglaterra.

espalhou-se deste ponto, de forma descontrolada, sendo também

monopolizado a sua produção pelos estados, o que rende muito dinheiro

atualmente ainda. No nosso mundo nativo americano, o Tabaco era e é

usado de várias formas, seja fumado em cachimbo ou charuto, em forma de

rapé, mastigado ou ingerido (seja para vomitórios de limpezxa ou para

outros fins), e eaté em forma de enemas (uma forma de absorção anal das

plantas de poder que evita transtornos estomacais e digestivos, sendo que

esta forma de uso já era praticada medicinalmente pelos próprios astecas).

O livro de Pierre Chaumeil nos diz : "Presente em toda cura, a fumaça do

tabaco é a panacéia da medicina tradicional "Yagua". se utiliza aliás a

nicotina para destruir a "filaria" (Filariose (ou Elefantiase) é a doença

causada pelos parasitas nematódes Wuchereria bancrofti, Brugia malayi e

Brugia timori, que se alojam nos vasos linfáticos causando linfedema) . O

suco do tabaco é bebido puro ou misturado a outras substâncias enteógenas

para produzir ou modificar o transe. Assim, dentro do mundo xamãnico, ele

tem um lugar importante, sendo um elemento de troca e ligação com o

mundo sobrenatural, e presente em toda a sessão de cura deste gênero em

alguns povos, seja fumado em charuto ou cachimbo. A fumaça é

considerada, de modo geral,e particularmente a de tabaco, a "via" ou

caminho pelos qual os espíritos, no sentido largo, se movem ( a fumaça é

associada a água, que é o caminho do povo d'agua, sendo esta o "Caminho

das almas, da mesma forma, a fumaça é associada a Via Láctea e as

nuvens). A fumaça do cachimbo é considerada, por muitas tribos (senão

todas) e culturas primitivas como o "sustento divino" dos deuses e dos sêres

sobrenaturais, sendo seu alimento espiritual e essencial. É assim atribuído a

mesma necessidade desta aoss xamãs como a eles, tendo sido criado uma

relação de interdependência entre os humanos e os seres espirituais. Nos

Waraos, da venezuela, a única planta enteógena usada pelos xamãs é o

Tabaco. eles fumam incessante quantidades para cumprir a promessa

primordial feita aos deuses e como meio de comunicar-se e de viajar para

outro mundo. É contruído com fumaça de Tabaco as casas espirituais que

eles irão morar apósa morte. O Tabaco pertence a família das solanaceas, da

qual pertence, por exemplo a Beladona, sendo que existe até quarenta e

cinco espécies. Estes dois tipos Tabacum e Rústica, são plantas híbridas,

criadas originalmente nas regiões dos Andes e espalhadas pelos dois

continentes.. O último tipo é o mais forte, é o tabaco próprio dos xamãs.

Seria o sagrado "Peciél" da medicina asteca, e o antigo "Petum" do Brasil. No

mundo primitivo antigo era totalmente desconhecido o uso do Tabaco pelo

bel prazer. Se trata de um "enervante" ritual e muito sagrado. Ao contrário

das outras planntas psicodélicas pela maioria, o Tabaco tem um caráter

aditivo psicológico, e até físico. O que é reconhecido pelas testemunhas

indígenas, mas sendo um aliado primordial dos xamãs, e não se trata de

uma adição em termos atualmente conhecidos em nossa sociedade. Ekle é

usado, as vezes, de forma parecida a Coca, mastigado para aliviar a fome

cansaço É usado medicinalmente para também clarear as idéias e tirar a dor

de cabeça. Ele é muito presente no mundo dos ayahuasqueiros, e até na

própria preparação da ayahuasca (lembremos o sentido do nome, o Vinho da

Alma), são consagradas ou imantadas tanto a panela como cada camada de

cipó e folhas com umas baforadas de fumaça. Nos índios Huichols, no

México, ele é associado ao uso do Peiote, sendo que, ao que parece, uma

forma de purificação prévia. É igualmente queimado em forma de incenso

como oferenda ou para defumação. E é também soprado aos quatro pontos

cardeais em sessão xamânica. Lembremos do ritual do "Cachimbo da Paz",

em que ele (ou outras plantas) é fumado ritualmente, passando o cachimbo

de um a um, estabelecendo uma corrente harmonia e união entre os

participantes. A própria preparação dos cachimbos pelos xamãs segue todo

um ritual, e esta pode demorar muitos e muitos dias. É fabricado tanto pelas

mulheres como pelos homens. Sabemos que o famoso xamã "Mestre irineu"

as vêzes usava um charuto nas suas sessões, e devia ser especial... No

mundo afro-brasileiro e na Umbanda ele é muito presente também, sendo a

planta dos Pretos-Velhos, que fumam em cachimbo, enquanto os caboclos de

pena preferem os charutos, isto não sendo uma regra fixa. A fumaça é usada

justamente nos passes, ajudando a efetuar as limpezas fluídicas de cargas

negativas. O ato de fumar, além de atuar como uma defumação, tem alguma

função no próprio trabalho de incorporação da entidade, promovendo uma

ligação com o plano astral (como pudemos ver anteriormente) , e facilitando

o assentimento da energia espiritual no médium, além de ser um objeto de

referência da entidade neste trabalho. Isto não é uma regra, e o uso do

tabaco não é necessáriamente condizente com a mediunidade em sí, além de

ser no caso o uso restrito a alguns tipos de entidades. Na verdade podemos

reparar que o Tabaco traz com ele neste trabalho uma energia mais densa

de alguma forma, mas pesada e de uma forte ligação com a terra, de "pés

no chão" ( e a cabeça no espaco0, e assim lida adequadamente com energias

mais pesadas...Lembremos da história da Helena Blavastsky, uma das

fundadoras da Teosofia, que fumava cigarro para ficar em terra. Bem a

planta em sí é bonita, forte, de finas flores cor de rosa contrastando com

uma certa aspereza das folhas; é justamente uma planta dos Pretos-velhos,

e podemos tomar um banho destas se quisermos entrar em contato com

esta energia, ou para outra finalidade. Porém não podemos usar o banho das

folhas na cabeça, sendo as folhas mais de descarretgo, e até do povo-da-

terra. É uma planta de proteção que afasta a cobra dos quintais aonde é

plantada; da mesma forma que ela protege quando se anda na mata, além

de repelir insetos (fumando). Agora temos que diferenciar bem o uso dessa

planta em rituais, ou de um uso moderado e/ ou para algum fim mais

condizente com a espiritualidade em nossa vida do uso comum que se dá no

mundo com os cigarros industrializados. O cigarro é feito, podemos dizer "de

cara" para viciar e alimentar vício.